quinta-feira, 6 de maio de 2010

A LÓGICA DA ÚLTIMA HORA

Nós enganaríamos a nós mesmos e perderíamos o significado verdadeiro da Palavra de Deus e se começássemos a pensar que esta “última hora” não está sobre nós. Está! Não vale de nada dizer: “a última hora de Deus é bastante longa; para que tanta pressa?” Só temos hoje. No significado mais intenso da palavra, é a última hora. João pode ter escrito há muitos séculos atrás, mas ele tinha razão. Não havia soluços na sua inspiração.
· É a última hora para alguém cujas unhas do dedão do pé pendem sobre o abusmo da eternidade.
· É a última hora de oportunidade em muitos lugares.
· É a última hora de possibilidade para obedecer ao mandamento do Senhor quando Ele disse: “ide por todo o mundo...”
· É a última hora antes de Jesus voltar.

Cinco ou dez anos vividos para Jesus são muitos melhor do que ter sido um Cristão morno durante cinquenta anos”.
Vocês se lembram dos trabalhadores da parábola de Jesus? (Mateus 20:1-16). Pelo relógio, alguns tinham trabalhado apenas uma hora, mas o agricultor generosamente os recompensou, pagando-lhes o mesmo que os que tinham trabalhado o dia todo. Por que? Porque eles tinham trabalhado durante todo o tempo em que tiveram a oportunidade. Esse é o princípio de Deus.
Se alguém estiver preocupado por não ter estado ao lado de Jesus na seara quando podiam ter estado, a resposta é deixar isso com o Senhor da seara. Não perca tempo com lágrimas. De agora em diante, dê de coração a Deus o que lhe é devido! O conselho de Paulo em Filipenses 3:13-14 é:
“Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma cousa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus”.

Enquanto você tiver fôlego, ainda há tempo para você entrar na última hora, no último dia, no último mês ou no último ano. Você não está atrasado para isso.
A única maneira de viver o amahã é viver o hoje em fé e atividade para Jesus.

Um comentário:

  1. PAZ SEJA COM TODOS

    De fato viver com Cristo um dia nesta terra é melhor do que a vida inteira longe Dele. Pois nele temos um manancial de vida eterna. Mas vivamos mais que um dia, mais que mil, vivamos desde agora até o fim desta vida.

    Seja bem vinda ao meu blog e que possa ser edificada na Palavra.

    Permaneça na Graça e nele frutifique

    atalaiadocastelo.blogspot.com

    Nicodemos

    ResponderExcluir