quinta-feira, 30 de julho de 2009


“Eu escolho te louvar Com tudo o que sou ..
Do meu orgulho eu abro mão .. Nada me impedirá ..
Tudo o que há em mim Entrego em Tuas mãos ..
Pois nasci pra te adorar .. Com minha vida te louvar ..
Eu escolho o som do Céu E eu canto aleluia ..
Pois És bem maior ..
O mundo não vai me afastar de Ti ..
Pois sei que fui criado Para Tua Glória ..
Com todo o meu coração Te servirei !!
Eu escolho o teu caminho
E eu vou pagar o preço
Pois és bem maior .. O mundo não vai me afastar de Ti !!
Dá-me um coração consagrado a Ti ..
Totalmente fiel até o fim .. Determinado a ver teu reino crescer !!”
(Mariana Valadão)

Acho que a letra dessa música resume tudo o que um levita deseja.
Senhor obrigada por Tua fidelidade.
O Teu amor me constrange e me leva a alcançar lugares os Altos Lugares,
ao Sobrenatural !!
Me arrependo Deus, pelo tempo que não honrei o Teu amor,
Mas hoje sei que me chamaste para ser sacerdote e profeta dessa geração!!

"... a fim de que o mundo conheça que Tu me enviaste, e que os amaste a eles,
assim como me amaste a mim.
Pai, desejo que onde eu estou, estejam comigo também aqueles que me tens dado,
para verem a minha glória, a qual me deste;
pois que me amaste antes da fundação do mundo."
(João 17:23,24)

10 comentários:

  1. Linda música...

    que sempre venhamos escolher o som do céu...
    este é som que teem que nos ritimar sempre!

    Amo amigah...

    Bju!

    ResponderExcluir
  2. Cibiiii x) o Blog tá liiiindo parabéns, Deus te abençõe, que você venha servi-lo e ser abençoada cada vez mais ! Bem-Vinda (:

    adoro você <3

    ResponderExcluir
  3. Cibii, huehuhauhaueeah =x
    gostei do blog, bem rosinhaa.. sua cara.. =p
    e a musicaa e as fots mtoo lindaas..
    n vo fzr um depo aki agora n neh.. flando de vc.. heauhaeu dexa pra dpss..

    bjooo!!

    ResponderExcluir
  4. muito lindo o blog!!!
    que Deus continue abençoando sua vida,
    q vc possa tocar o coraçao do PAI com a sua adoraçao...te amo flor!!!!

    bjaoo....

    ResponderExcluir
  5. Shalom pessoa.
    Cibi, sem comentários, vc é sensacional.
    Amamos te conhecer e temos certeza que coisas maravilhosas vão acontecer em sua vida.
    Te amamos e te esperamos em SP.

    Bjos

    Charles & Raquel

    ResponderExcluir
  6. Bem Legal o Brogui hehehe
    Agora q está famosa saberemos notícias por aqui

    ;**

    Shalom

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu Blog...
    Através deste saberei os Seus Fieis Seguidores...e com certeza estarei entre eles...
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Cibiiiiiiii...
    Lindo o Blog..
    que vc continue vivendo o Sobrenatural do Pai a cada dia...Gataaa...=P


    Te amooooo Manhe!!!uahsuahushau

    ResponderExcluir
  9. Obs: Não é fácil ter uma mãe tão linda neh...
    mas fazer oq neh...uahuauahauha

    TE AMOOOOOOO!!!!

    BJUS

    ResponderExcluir
  10. e ai moça que deus continue abençoando cada vez mais seu ministerio e vc tudo de bom pra vcs ... eu sou aqui de pelotas da igreja do pastor alfredo bjs saudades de vcs amo todos vcs bjs

    ResponderExcluir